Sienna Belle assina nova marca de beleza

09 dezembro 2021

Olá chiquérrimas e chiquérrimos!

Se liga nessa novidade! 

Sienna Belle assina nova marca de beleza


A cantora e atriz Sienna Belle acaba de anunciar o lançamento da Auê Sienna, nova marca de beleza que chega ao mercado com uma fragrância criada pela jovem talento. Desenvolvida pela estrela do canal Gloob em sociedade com a Adventures, primeira brandtech do país, a marca tem lançamento marcado para o dia 10 de dezembro.



A linha contará com colônia, body splash iluminador e sabonete líquido. Com cada detalhe escolhido por Sienna, os produtos refletem um pouco das suas características pessoais e personalidade, com uma fragrância que traz o mood da Sienna, com um toque frutal cítrico vibrante, transmitindo leveza e reforçando a vibe da personalidade. 


“Desenvolver o Auê Sienna tem sido muito desafiador e mega especial! Desde o cheirinho, a espuma do sabonete, o brilho do Body Splash, até o visual, o conceito e tudo mais! Estou sempre procurando novos desafios, maneiras de me reinventar, testar coisas novas. E foi assim que nasceu a marca”, conta Sienna Belle. “Sempre fiz parte de todos os projetos que participo, dando minha opinião, conversando e colocando sempre os meus toques, meu jeitinho. Agora, juntei vários pedacinhos de mim e coloquei tudo no frasquinho do perfume, do sabonete líquido, na identidade da marca. E tudo isso com o apoio de uma equipe incrível!”.



Desenvolvidos com base em tendências de sustentabilidade, os produtos não são testados em animais (cruelty free), são 100% veganos e dermatologicamente testados. Além disso, foram criados dentro do conceito livre de glútem, parabenos e sulfatos em sua fórmula. “Queremos que as pessoas criem uma conexão com a marca, mas também temos o propósito de oferecer produtos alinhados com as principais tendências de consumo e que tenham um impacto positivo para o meio ambiente e a sociedade. Contamos com parceiros com experiência na criação de artigos de primeira linha para oferecer o que há de melhor em qualidade e custo benefício”, conclui Ricardo Dias.




Com preços a partir de R$ 29,90, os produtos poderão ser encontrados no site da marca. 


Beijão!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário