Pipoca na minha vida

11 fevereiro 2021

Olá chiquérrimas e chiquérrimos!

Tudo bom?
A Pipoca completou 12 meses. 
Ela chegou aqui em casa num momento bem crítico de saúde que eu estava. Estava tendo crises horríveis de enxaqueca que me levavam ao hospital e crises de ansiedade fortíssimas! Só queria ficar na cama deitada no escuro. Era isso que fazia. Levanta, comia e voltava para cama. E o dia passava e não tinha feito nada.



Ainda estava triste com a morte da Poliana,  fazia 1 ano que ela tinha morrido.
Pensei em comprar um cachorro,  mas estava muito caro, então procurei uma cadelinha para adotar e desde então minha vida é uma bagunça!



Pipoca é o oposto da Poliana que só ficava deitada dormindo... ela já faz a maior bagunça, me deu um trabalho para aprender a fazer xixi no jornal. Late para todos os cachorros na janela, só sabe brincar de pular nas pessoas e mordiscar a mão sem ninguém querer . Quer descer o dia inteio! Se a porta abrir foge escada abaixo... preciso sempre tomar cuidado com a fugitiva rsss.



E agora eu não fico mais na cama o dia inteiro deprimida,  não tive mais crise de enxaqueca e passeio no bairro duas vezes ao dia. Sou acordada com lambidas as 6h00 da manhã e preciso levantar pois ela não me deixa continuar dormindo. 



Minha vida mudou para melhor depois dela.
Ela nem sabe o quanto...
.
.