Você sabe a diferença entre ativador de cachos e o creme de pentear ?

07 março 2021

 Olá chiquérrimas e chiquérrimos!

Você sabe a diferença entre ativador de cachos e o creme de pentear ?



O Ativador de cachos é um produto que tem como principal função ativar a formação dos cachos. Normalmente, suas fórmulas são ricas em óleos, que facilitam a definição e a formação do cacho, além do controle de volume. Geralmente, o ativador de cachos é mais consistente e oferece um efeito um pouco mais forte do que o creme de pentear.

O creme de pentear é um produto desenvolvido com o objetivo de dar mais emoliência e facilitar o desembaraço dos cabelos com curvatura, hidratar e reduzir o frizz. Normalmente, sua textura é mais leve do que a do ativador de cachos.

Dica: se você está em transição capilar e busca definição, aposte em ativadores de cachos ou gelatinas. O resultado vai ser muito bacana👍.
.
.
#migssalonline #salonlinebrasil #heymigssl #cachos #cacheadas #cacheada #curlyhair #hair #photography #instagood #juba #curly #cabelo #cachosbra #model #makeup #hairstyle #todecacho #tumblr #cabelos #transicaocapilar #cachinhos #black #blackpower #curls #cabelocacheado #instagram #cachospoderosos #cachosestilosos #cachostumblr 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário