PÓ ILUMINADOR SOLTO - Dailus

24 julho 2020


Dailus apresenta versão repaginada de PÓ ILUMINADOR SOLTO

O produto, que é multifuncional, vem em duas cores versáteis e democráticas e tem fórmula vegana e ultrafina.




Desde o ano passado, a DAILUS, empresa nacional que busca oferecer o melhor custo-benefício do mercado, vem trabalhando na atualização do seu portfólio de acordo com a nova identidade apresentada em agosto de 2019. Seguindo isso, a marca relança duas cores do queridinho PÓ ILUMINADOR SOLTO. Agora com fórmula vegana, sua embalagem está mais resistente, prática e segura, e claro, com preço super acessível. O item poderá ser encontrado no e-commerce da marca por R$17,90.

Disponível nas cores dourado e bronze, com partículas ultrafinas de brilho, os produtos se adaptam a todos os tons e tipos de pele. E o melhor é que são multifuncionais, podendo ser usados de várias formas! O PÓ ILUMINADOR SOLTO é ideal para misturar no hidratante ou protetor solar, para um acabamento natural, na base, batom, sombra ou pó translúcido solto para uma make iluminada e com efeito acetinado, ou também em um esmalte de coloração neutra, para unhas metalizadas e cintilantes. Tudo para ter aquele efeito glow dos sonhos!
O maquiador da DAILUS, Cleiton Carter, afirma “A nova fórmula permite brincar com diversos efeitos e texturas. Por ser um item em pó, ele é prático na hora de manusear e pode ser aplicado de diferentes maneiras, como por exemplo, com o pincel molhado para um efeito mais pigmentado ou misturado na base para uma pele glow. Sua infusão de micropartículas brilhosas dá um efeito iluminado sem exageros!”.


PÓ ILUMINADOR SOLTO DOURADO: Com partículas ultrafinas, esse tom de dourado possui um brilho que deixa um efeito iridescente nas peles claras e médias, com um acabamento luminoso natural. Em peles negras e retintas, é ideal para quem busca uma iluminação mais intensa. 


PÓ ILUMINADOR SOLTO BRONZE: Esse tom de bronze, mais intenso e quente, é ideal para ser usado para iluminação em pontos estratégicos para peles médias e escuras. Já em peles claras, pode ser utilizado como bronzer e simular aquele efeito bronzeado de sol e glow.

Ambos já estão disponíveis no e-commerce da DAILUS com entrega para todo o Brasil e condições especiais: na primeira compra no site o consumidor ganha 10% de desconto e acima de R$90,00 em compras o frete é grátis.


Sobre a DAILUS  

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que, com produtos de maquiagem, esmaltes e cuidados com a pele, desenvolvidos com foco nas demandas do consumidor brasileiro, oferece performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.
Nosso objetivo? Fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões a serem seguidos. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui! 😊
Ah! Nós também não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the EthicalTreatmentofAnimals). Para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo CrueltyFreeandVegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.


Para saber mais acesse: www.dailus.com.br




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário