3 anos de Big Chop

07 janeiro 2018

Olá chiquérrimas e chiquérrimos!
Tudo bom?

Chegamos a 3 anos de BC concluído com sucesso!



Depois de muitas fases do meu cabelo e 3 cortes (depois do Big chop), consegui estar com o meu cabelo na textura natural. Foi demorado, mas consegui tirar todas as pontas esticadas e scab hair que persistiam em estar presentes.

Eu tenho muito orgulho de mim mesma por ter conseguido chegar aqui e não ter desistido! Não recebi apoio de ninguém e mesmo assim persistir. 
Fui fiel às minhas convicções, não me deixei contaminar pela opinião alheia, pois críticas são implacáveis e se você não for forte o suficiente, desistirá com certeza do seu objetivo.

Se você desistiu e está arrependida, tente novamente, só falo uma coisa para vocês, depois do meu BC eu nunca mais fui a mesma pessoa, eu me tornei uma pessoa muito mais consciente do racismo existe no nosso país! Percebi como a estética negra é perseguida e discriminada a tantos anos e como as pessoas aqui tem um certo pudor em se classificar como negra quando lhe perguntando sobre a sua etnia...
Aprendi muito sobre cuidados com os cabelinhos e o melhor, pude espalhar meu conhecimento e influenciar muitas meninas nesse momento tão importante. 
Amo quando me mandam mensagens dizendo que gostam dos meus vídeos e que eu as ajudei a tomar a decisão do BC. E é melhor ainda quando vejo o resultado em pessoas próximas a mim e que elas estão tão felizes como eu, com o cabelo natural .

Pronto, estou chegando no final do textão.
Acredito que 2018 é o teu ano para parar de usar químicas e vim de vez para o time das crespas e cacheadas com orgulho!
Voce pode contar comigo!
Todas Juntas em 2018, pois assim, somos mais fortes!


Obrigado a todos!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário