Resenha: BRONZE SPLENDOR MAQUIAGEM PARA CORPO E ROSTO EFEITO 2 EM 1

28 novembro 2017

Olá chiquérrimas e chiquérrimos, tudo bom? 

Vim contar minha experiência com o Bronze Splendor by Claudia Leitte da Eudora. Ele foi lançado um tempo atrás especialmente para deixar o verão ainda mais iluminado. Foram lançados vários produtos na época, mas eu só adquiri o bronze.




Apresentação do produto:

A embalagem, com 75ml, é uma bisnaga preto cintilante com tampinha fixa (o que é ótimo para desastradas como eu!). O dosador é simples, prático, que controla bem a quantidade desejada na aplicação. 




Textura e aplicação + durabilidade e fixação:
Muita gente tem receio de usar bronzer e a pele parecer artificial, porque muitos deles deixam-a com aspecto alaranjado ou manchado mesmo. O que não acontece com esse produto. Ele é para qualquer tipo de tonalidade de pele!




Por ser de fácil aplicação, o Eudora Bronze rende bastante. Com textura cremosa, uma fina camada espalha com facilidade e é rapidamente absorvida, deixando a região sequinha e uniforme. A cor, bem pigmentada, cobre, até mesmo, imperfeições, como manchinhas na pele, veinhas. O tom fica lindo e partículas douradas dão um charme extra sob a variação de luz. Sobre a fragrância, é levinha, e fica imperceptível em questão de minutos.







O que a marca diz:
Eudora apresenta o incrível Bronze Splendor 2 em 1 - Maquiagem para corpo e rosto edição especial Claudia Leitte, o produto queridinho dela traz a união perfeita do efeito bronzeado com iluminador. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para promover secagem rápida, por isto, bastam poucos segundos para que o produto fixe totalmente na pele. A loção tem uma textura que facilita a aplicação e é bem fácil de espalhar pelo corpo. O tom sofisticado do verão que te acompanha o ano todo!



Como usei:
Usei nas pernas e braços e amei o resultado! Mas claro que pode utilizar em outras parte do corpo também...
Uma dica é usá-lo também em áreas específicas do rosto, como:

- Abaixo da sobrancelha, para aumentar o olhar;
- No ossinho do nariz, para afiná-lo;
- Como blush ou logo acima do blush, criando uma linha curva até as têmporas (região que fica na lateral do rosto, acima do osso da bochecha, formando um C);
- Testa, queixo e acima dos lábios.
Vale lembrar que tudo com moderação, em pequenas quantidades até encontrar o ideal.




Custo-benefício:
A embalagem tem 75ml de produto e custa R$42,99 reais. Eu considero um produto-luxo, isto é, não está na lista dos básicos da nossa necessaire  é e para um público mais segmentado, levando em conta sua função base: a de pigmentar a pele. Por outro lado, é em um produto multifacetado, que, com criatividade, quebra um galho iluminando áreas do rosto que você quer destacar.
Para as fãs de uma pele bronzeada e iluminada, é um produto muito bom, que cumpre o prometido pela marca, por isso vale o investimento.




Foto com flash


Foto sem flash

O que achei do produto:
A cor é linda, mas mancha a sua roupa, seu sapato e o que você colocar por perto kkkk
Nada que uma água e sabão não tirem, mas infelizmente suja sua roupa sim!


Composição: Aqua; Mica; Butylene Glycol; Caprylyl Methicone; Ci 77891; Glycerin; Cyclopentasiloxane; Aluminum Starch Octenylsuccinate; Ci 77491; Lauryl Methacrylate/Glycol Dimethacrylate Copolymer; Polyacrylamide; Ci 77499; Polypropylsilsesquioxane; Ethylhexylglycerin; Benzyl Alcohol; C13-14 Isoparaffin; Dimethicone Crosspolymer; Isododecane; Magnesium Aluminum Silicate; Laureth-7; Disodium Edta; Tocopheryl Acetate; Parfum; Benzyl Salicylate; Geraniol; Hydroxycitronellal; Linalool

Fico por aqui,
Beijão!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário