Resenha: Felps Profissional Desmaia Cabelo Máscara Gold Million

31 outubro 2017

Olá chiquérrimas e chiquérrimos, tudo bom?

Vim contar minha experiencia com essa máscara da Felps que eu recebi da  própria marca no stand na Beauty Fair.


Olha o que a marca diz sobre o produto e forma de usar:

Felps Profissional Máscara Gold Million Desmaia Cabelo com partículas de ouro e componentes de última geração, proporciona redução de volume e frizz, hidratação profunda, alinhamento capilar, brilho reluzente e efeito desmaio dos fios. A Máscara Gold Million Desmaia Cabelo recupera os fios danificados, restaurando, nutrindo e estimulando o metabolismo capilar.

Modo de uso:

Lave os cabelos com shampoo, retire com as mãos o excesso de água, aplique a máscara Gold Million mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas.
Penteie deixando os fios alinhados. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Finalize como desejar. Use uma ou duas vezes por semana.


A máscara é bem densa, bem firme mesmo, se você virar o pote não cai nenhum produto! O cheiro é de um perfume bem marcante e a cor é linda, parece que tem glitter dourado! Possui 300 gramas de produto na embalagem.

Como usei:
Lavei os cabelos com shampoo, passei a máscara e deixei um pouco mais de tempo nos cabelos, por volta de 30 minutos. Depois lavei os cabelos na água fria e finalizei com um condicionar.

O resultado:
O resultado dessa máscara no meu cabelo exatamente o que a máscara promete: proporciona redução de volume e frizz, hidratação profunda, alinhamento capilar, brilho reluzente e efeito desmaio dos fios. O meu cabelo ficou lindo! Cachos super definidos e brilhosos. A máscara é liberada para Low Poo.

Olha essa foto e o resultado que ficou o meu cabelo:



Essa foto é do dia que eu hidratei o cabelo com a máscara, mas a foto abaixo é do day after depois de eu dar um volume no cabelo 😃

De frente:


De lado:


Conclusão:

Amei a máscara e super recomendo, a Felps arrasou com esse produto!
Quer comprar? Segue o link:



Tem vídeo no Youtube também ☺




Fico por aqui!
Beijão!