Máscara Facial Hidratante Belliz

05 novembro 2016

Olá Chiquérrimas e chiquérrimos,
Tudo bom?

Hoje vim falar sobre um produto que recebi na Beauty Fair da marca Belliz, uma máscara facial daquelas tipo "japonesas", onde você coloca uma espécie de paninho no rosto, deixa alguns minutos e ele fica hidratado.


Vem apenas 1 unidade na embalagem e deve ser usada na hora, assim que abre você já deve utilizar.



De acordo com a marca, a “Máscara Facial Hidratante Belliz promove hidratação e luminosidade na pele, tem efeito imediato, pode ser usada em qualquer tipo de pele e é enriquecida com hialuronato de sódio, enzima Q10 e alantoína.”



Ela é feita de tencel, uma fibra de celulose biodegradável com tecido suave como a seda, confortável como o algodão e resistente como a fibra sintética. O tecido absorve 10 vezes mais os ingredientes da composição do que uma máscara facial comum, de material sintético, resultando em uma hidratação profunda e prolongada.


 


Trata-se de uma máscara que ajuda a combater o ressecamento graças a ativos hidratantes e umectantes presentes na formulação, como extrato de algas, alantoína e glicerina, que deixam a pele suave e luminosa, além dos antioxidantes e ativos que ajudam na recuperação da elasticidade da pele, garantindo maciez e melhora imediata na textura.





O primeiro passo é lavar e secar o rosto, porque a pele precisa estar bem limpinha para que os ativos penetrem direitinho. Aí depois a gente aplica a máscara no rosto e pressiona levemente para cobrir tudo. Aí é só deixar agir 20 minutinhos, remover a máscara, massagear a pele com movimentos circulares e esperar que o “molhadinho” penetre todo na pele, porque não pode enxaguar.





Resultado: Quando removi a máscara, achei que a pele ficaria oleosa porque fica muito molhadinho e demora um pouco pra absorver, mas depois que absorve, a pele não fica melequenta nem oleosa, mas sim viçosa, com um aspecto de bem tratada, de revitalizada, sabe? Gostei muito, sobretudo porque a pele está bem macia e sedosa.




O preço é R$9,90 e é encontrada em farmácias e lojas de produtos de beleza.


Gostaram?


Fico por aqui!

Beijão!